quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desabafo ~


Preciso dar alguns avisos e esclarecer algumas coisinhas ...


Primeiramente o Facebook ( REDES SOCIAIS NO GERAL) é meu, tenho pleno direito de postar o que eu penso independente do que você pensa. Até por que tenho plena consciência de que não estou desrespeitando ninguém.

Acho muito interessante uma coisa, todo mundo posta qualquer coisa sofre sua fé, dificilmente eu comento e quando comento é em perfis de pouquíssimas pessoas justamente pelo fato que as mesmas pensam da mesma forma que eu ... 

Ultimamente tenho percebido que a pseudo-espiritualidade está afetando a inteligência das pessoas, e digo mais enquanto a experiência pessoal for mais importante que as Escrituras, fica nessa, vidas rasas e medíocres.

Aos meus amigos pentecostais ( à quem tem o meu respeito ), Eu não falo em línguas, nunca falei, e não tô preocupada com isso. E digo mais isso não invalida minha intimidade com Deus, nem minha comunhão com Ele. Se você fala, ótimo. Mas isso não significa que vc é melhor que eu e você tem o direito de duvidar do meu relacionamento com Deus.
Alguns podem achar desnecessário esse meu post. Mas minha mãe sempre fala " QUEM TEM SUA BOCA DIZ O QUE QUER, E QUEM TEM SEU OUVIDO ESCUTA O QUE QUER E O QUE NÃO QUER."

Soli  Deo  Gloria 
JuhRezende*

2 comentários:

  1. Ah, como concordo com teu desabafo, se me permite! perfeito. Tchine Tchera. Completo. A propósito sua ultima frase do perfil é redundância.
    Abraços luminosos leitora de Joseph Campbell!
    Está nos meus favoritos
    Profe Borto - Passo Fundo - RS -
    profeborto@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário meu amigo ...
      Estou lisonjeada.
      :D
      Abração

      Excluir