terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013 ~




Feliz Ano Novo 



Quero expressar a minha gratidão primeiramente ao Senhor Jesus por mais um ano, um 2012 cheio de surpresas, por todas as dificuldades, todos os problemas que pude enfrentar e resolver, por todos momentos felizes, por tudo e pela certeza que Ele se fez presente em todos momentos, tanto os bons e  os não tão bons. Obrigada Senhor por me conceder mais um ano, te peço sabedoria para conseguir fazer coisas melhores, e que durante todo este ano de 2013 eu possa te honrar e que o teu nome seja glorificado através da minha vida, espero um ano melhor em nome de Jesus e que tudo seja diferente. 

E quero também agradecer a todos que fizeram parte da minha vida e que contribuíram para o que eu sou hoje, familiares, amigos, conhecidos, colegas, seguidores do twitter e até os que não gostam de mim  ( kkkkk) enfim a todos um muito obrigada, que o Senhor Jesus esteja estendendo a sua mão e derramando da sua graça sobre nós.


Vivaaaaaaaaaaaa, o Ano Novo chegou ....


E que nesse novo ano, 2013 ...

"Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.
Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.
Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações.
Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. "
{Colossenses 3:14-17}



Soli Deo Gloria
JuhRezende*

Nenhum comentário:

Postar um comentário