segunda-feira, 15 de abril de 2013

Redes Sociais ~


Redes Sociais ~ 

Hoje cedo liguei a tv e em um programa estava passando uma reportagem sobre redes sociais, relacionado a golpes e problemas em relacionamentos via internet. Bem, tenho percebido a quantidade de opções e como a cada dia que passa aumenta mais as variedades e as formas de se encontrar alguém, mas não é esse assunto que quero falar, é necessário sempre falar do cuidado que se deve ter com essas redes, que muitas das vezes é um inimigo dentro da sua própria casa.

Acredito muito que tudo na vida tem que haver bom senso, inclusive na utilização de algo que expõe tanto a vida pessoal. Não acredite que uma pessoa em uma semana já está apaixonada e caindo de amores por você, isso não existe. Ninguém ama uma pessoa do dia pra noite não. Tudo bem que afinidades e gostos semelhantes nos deixam vislumbrada, mas não faça com que isso te leve a uma confiança sem conhecimento.

As pessoas caem em golpe por que não pensam muitas das vezes, lhe digo não para assustar mas, tem muita gente por ai que não está nenhum pouco preocupada com seus sentimentos, apenas olham para você como uma vítima em potencial. Percebo que  pessoas com carentes na maioria das vezes são propensas a cair facilmente, são mais suscetíveis e por isso são iludidas com facilidade.

Com carinho eu lhe aconselho, guarde seu coração, pense muito bem antes de acreditar em qualquer coisinha bonitinha que te falem. Pense muito bem no que você vai postar, nas pessoas que você começou a se relacionar, porque a vida é essa, nem todo mundo é seu amigo, e não é em tudo mundo que podemos confiar. 

Você não precisa sofrer decepções desnecessárias.

"Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida."
Provérbios 4:23

JuhRezende*

Soli Deo Gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário