segunda-feira, 8 de abril de 2013

Chega ~

                                       
Intolerância ~


Hoje ao entrar nas minhas redes sociais fui surpreendida  com um turbilhão de tuítes e posts sobre  “casamento gay”  e “ Feliciano e os seus defensores” na minha time line, impressionante como uma guerra foi travada e como as coisas estão cada dia piores; 

Me deparo com um hastag que uma boa parte do pessoal estão colocando #EuSouContraOCasamentoGay e algo me fez refletir sobre isso:

#EuSouContraOCasamentoGay maaaaaaaaaaas,
Acha normal o comércio do Evangelho;
Mas faz vista grossa com a real situação do Sertão Brasileiro;
Mas tá nem aí com a exploração e o abuso infantil;
Mas o amar ao próximo é mais um dos mandamentos a serem ignorados;
Mas a lista de pecado é tão grande que a cegueira espiritual toma conta que
ao invés de cair na real que a culpa é própria, coloca culpa no diabo;

E  dentre outras coisas que passaria muito tempo colocando aqui.

A maioria das lideranças são negligentes com as mazelas do país, passam por cima delas como se não existissem, acho uma hipocrisia sem tamanho querer resolver um problema sendo que tem inúmeros a serem debatidos e solucionados, acham que armando essa guerra vai resolver alguma coisa? Só ta ocasionando mais repúdio.
Sinceramente tô é com vergolha alheia, bate no peito que defende as verdades bíblicas, mas negligencia tantas e tantas coisas ...

Deixando bem claro eu Não abro mão das verdades de Deus, mas acho que deveriam pensar bem antes de falar alguma coisa ...

#SóAcho



JuhRezende*
Soli Deo Gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário