quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Xatiada ~




Minha indignação ...

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade." 
{Mateus 7:21-23}


Estava pensando no que escrever e me veio uma longa conversa que eu tive esta manhã com um amigo meu, falávamos sobre a igreja. Não quero usar este meio pra criticar a igreja, mas sinceramente vejo um povo sendo corrompido, um povo que não está se dando conta da gravidade do problema em que esta se metendo.

Dias vem se passando e eu percebo a igreja mais uma vez com seus bezerros de ouro, com seus padrões satânicos. Fazem coisas que aparentemente é bom aos olhos dos homens, mas não é da vontade de Deus, não é agradável aos olhos do Senhor. O costume do povo é criar seus bezerros de ouros dentro das igrejas , ou seja , vivem em torno de doutrinas de homens , vazias , sem nenhuma espiritualidade , sem nenhum poder transformador , apenas um sistema de regras onde pessoas são obrigadas a seguir do contrário não são merecedoras de fazer parte daquilo que chama casa de Deus. Não existe mais pessoas arrependidas , conversões verdadeiras não se veem mais, pessoas que geram frutos saudáveis estas são poucas.

E assim uma coisa que deveria ser remédio para alma do homem, se torna em veneno, a frieza e a falta de sensibilidade espiritual é tanta que não se dão conta que pessoas dentro das nossas igrejas estão a passos largos indo pro inferno, no evangelho do tudo pode é mais fácil rir das mazelas dos outros, ou usar palavras de efeito e se dão por satisfeitos, é mais fácil ignorar do que servir. Não sou a dona da verdade, mas diariamente venho me decepcionando com este evangelho meia boca que a maioria estão vivendo. 

Oro para que o Senhor mova essa geração, que levante homens e mulheres de Deus com um coração ardente por transformação, homens e mulheres sensíveis a voz do Senhor, estes que não se corrompe com os prazeres e as facilidades que o mundo oferece. Uma coisa me conforta, é o cuidado de Deus para com os seus, mesmo diante destas coisas, o Senhor tem me fortalecido e eu posso ver sua mão estendida pra me socorrer, Ele é fiel meu querido(a), acredite.


Soli Deo Gloria
JuhRezende*

2 comentários:

  1. O Menina! Deus te ouça!
    O legalismo religioso mata, e mata mesmo!
    Fico com pena das pessoas na igreja as vezes, tão cheias de Lei, e vazias de Graça! Deus é graça, e o seu poder opera sem limites para os que crêem no no seu nome, assim diz o Senhor, nas Sagradas Escrituras!
    Q Deus te use cada vez mais nesse blog.
    ps.: achei teu blog pelo twitter do Igor Ribeiro, vou te seguir por lá! Rs Abraço!
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja Deus ... Obrigada por seguir ...
    Espero que te edifique muito ;]
    Beijus

    ResponderExcluir